Assistente Administrativo de Loja
Renner | Oportunidades em Lojas
Descrição da Vaga
O Assistente Administrativo de Loja tem a missão de centralizar as atividades administrativas da loja, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Almoxarifado e Compras. Responsabilidades e atribuições - Responsável pelos processos de admissões e rescisões em geral; - Organização de documentos e solicitação de serviços; - Solicitação de materiais e emissão de Notas Fiscais. Requisitos e qualificações - Identificação com o ambiente de loja; - Experiência em processos administrativos; …
Publicado há 16 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy